O escritório tem tido muito trabalho na área de concessões, onde um grupo privado firma o compromisso de administrar o equipamento público, geralmente de transportes, e complementam este equipamento com o multiuso comercial e de serviços.

Além da rentabilidade da própria operação, o grande fluxo proveniente desses pontos de concessão incentivam aos demais equipamentos, como varejo, hotelaria e corporativo.

O tempo de concessão conta, pois a perpetuidade não existe. Entretanto a rentabilidade pode gerar modelos onde isto não seja decisivo.

Os equipamentos multiuso são cada vez mais frequentes. Neste modelo os riscos de investimentos são bem menores e o mix de soluções pode trabalhar um a favor do outro. Além disso, surgem empreendimentos inteligentes para cidade, onde a infraestrutura pública é utilizada 24horas.

Nos terminais rodoviários, por exemplo, a presença de um varejo organizado com um gestor profissional pode oferecer segurança e limpeza, numa qualidade superior de um mesmo equipamento gerido pelo poder público.

Este mesmo equipamento de varejo geralmente abriga facilidades para o seu usuário, como creches, bibliotecas e praças de altíssima qualidade, controladas e mantidas pelo empreendimento.

As operações urbanas também são muito comuns nesta modalidade, onde, com o apoio da prefeitura, podem ser estruturados eixos de conexão urbanos e de transportes intermodais.

A maioria dos projetos desenvolvidos pelo escritório propõe a conexão de ao menos três modalidades de transporte, tais como ônibus/carro/trem, ou então aeroporto/carro/BRT.

Passarelas aéreas no meio público são criadas com fluxo interno aberto ao público, mas controlado e seguro. Grandes praças são formadas, ruas são revitalizadas, tudo isso para que o equipamento privado, logicamente, seja mais efetivo.

Ao mesmo tempo, a concessão permite e oferece uma grande ferramenta de renovação urbana efetiva para cidade, sem a necessidade de investimentos públicos.

O escritório já produziu instalou equipamentos fantásticos, já entregues ao poder público, de uma qualidade muito superior e com desenhos de grande personalidade.