Este termo designa projetos voltados para o mercado de entretenimento, bem estar e comodidade.

Comer/beber/dormir/relaxar.

A indústria de lifestyle está com muito peso atualmente nos investimentos brasileiros.

Modelos de ocupação de centros exclusivamente com lojas estão em baixa. O usuário e o cliente querem experiência, e não somente pontos de venda.

Dentro deste segmento estamos vendo transformações no mercado,  com o surgimento de grandes marcas e a vinda de grupos importantes para o Brasil.

O escritório representa e é um homologado de algumas marcas estrangeiras para implantação de suas bandeiras em território nacional.

O desenvolvimento deste produto extrapola a arquitetura: o escritório usa muito design gráfico e também cenografia para geração de atmosferas e de ambiências com baixos custos.

As métricas e regras de implantação são muito rígidas.

Toda circulação operacional não pode ser excessiva para que não se perca produtividade, e também não pode ser muito apertada para que o pulmão da operação não se restrinja.

Devemos estudar a fundo o fluxo da operação, a quantidade de pessoas trabalhando no empreendimento, como é o funcionamento de cada área e o papel de cada equipe, para que as circulações não se cruzem e os tempos e movimentos sejam calculados.

Certamente um mercado que irá se expandir muito no Brasil e se profissionalizar ainda mais.

Bares, casas de show e buffets, spas e clubes, além de redes de hotel estão entre o portfolio do escritório.